“60% de todos os problemas das empresas resultam de falhas na comunicação.” (Peter Drucker)
Um bom relacionamento entre as pessoas é a chave para sucesso em qualquer negócio, onde atrás de cada cargo, cada papel – clientes, funcionários, colegas, fornecedores, etc. – há um ser humano. Então como diz Simon Sinek, em sua famosa frase: “Se você não entende de pessoas, não entende de negócios”.
Este treinamento tem o objetivo de te ajudar a aprofundar os laços de confiança e companheirismo entre a equipe, agindo também em situações como conflito entre colegas de trabalho, quando não se ajudam, quando vendedor está com receio de certos clientes, reclamações, postura inadequada durante o atendimento do cliente, desmotivação…
As falhas na comunicação e no relacionamento nas equipes são os maiores problemas enfrentados atualmente pelas organizações e refletem diretamente nos resultados financeiros. Se a equipe tem dificuldades entre si, terá também com o cliente.
Para atrair e reter o cliente externo, é necessário primeiramente investir no cliente interno (funcionário).
Este treinamento pode ser realizado de forma Presencial (IN COMPANY) ou Online. Entre em contato e consulte o melhor formato para sua empresa. (clique aqui)
Empresas que desejam aumentar o número de vendas, a partir do engajamento do cliente interno (colaboradores).
Venda + com o Diálogo Certo visa otimizar o relacionamento entre os seus colaboradores e com os seus clientes, adotando postura de iniciativa e pró-atividade no atendimento e atividades profissionais.
Preparando os colaboradores para terem relacionamentos produtivos entre si e com os clientes, o resultado é o aumento do engajamento da equipe e mais vendas.
Ao final desta capacitação, os participantes estarão em condições de:
*somente presencial
O curso possui aprovação consolidada, é prático e oferece ferramentas de aplicação imediata.
IMPORTANTE: O conteúdo é customizado de acordo com os objetivos da empresa
* Toda a abordagem de conteúdo será relacionada ao cliente interno e externo.
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Sou especialista em ajudar profissionais que atuam em cargos de liderança a desenvolverem uma comunicação assertiva de acordo com os diferentes tipos de perfis e assim criarem ambientes de resultado.
Mentora de empresários(as), gerentes e líderes que desenvolvem a sua influência pessoal para uma gestão que conecta pessoas e acelera resultados.
Também sou Treinadora para a assertividade da comunicação entre equipes, elevar a autorresponsabilidade e foco nos resultados. Docente e Master Coach Comportamental 360º.
Criei o Método Diálogo Certo, somando a minha experiência de 15 anos atuando como líder de equipes, o conhecimento do Coaching Comportamental 360º e habilidades de comunicação assertiva.
O líder é essencial para a organização e para os seus liderados, sendo guia e elo para múltiplas atividades, desempenha múltiplos papéis, como mestre, técnico, mediador de conflitos, ouvinte, responsável pelos resultados, exemplo e o maior deles que é INSPIRAR VIDAS o que torna a AUTOLIDERANÇA, a COMUNICAÇÃO ASSERTIVA e o CONHECIMENTO SOBRE COMPORTAMENTOS, indispensáveis para atingir o máximo de desempenho com facilidade e fluidez.
Você é meu convidado para entrar na Comunidade Diálogo Certo!
Eliane Gavasso · 2016 – 2020 © Todos os direitos reservados