ELIANE GAVASSO

Sou especialista em ajudar profissionais que atuam em cargos de liderança a desenvolverem uma comunicação assertiva de acordo com os diferentes tipos de perfis e assim criarem ambientes de resultado.

Mentora de empresários(as), gerentes e líderes que desenvolvem a sua influência pessoal para uma gestão que conecta pessoas e acelera resultados.

Também sou Treinadora para a assertividade da comunicação entre equipes, elevar a autorresponsabilidade e foco nos resultados. Docente e Master Coach Comportamental 360º.

Criei o Método Diálogo Certo, somando a minha experiência de 15 anos atuando como líder de equipes, o conhecimento do Coaching Comportamental 360º e habilidades de comunicação assertiva.

O líder é essencial para a organização e para os seus liderados, sendo guia e elo para múltiplas atividades, desempenha múltiplos papéis, como mestre, técnico, mediador de conflitos, ouvinte, responsável pelos resultados, exemplo e o maior deles que é INSPIRAR VIDAS o que torna a AUTOLIDERANÇA, a COMUNICAÇÃO ASSERTIVA e o CONHECIMENTO SOBRE COMPORTAMENTOS, indispensáveis para atingir o máximo de desempenho com facilidade e fluidez.

Você é meu convidado para entrar na Comunidade Diálogo Certo!

Eliane Gavasso · 2016 – 2022 © Todos os direitos reservados