Você lidera na cultura vencedora?

Tempo de leitura: 1 minuto

Você está satisfeito com as atitudes e comportamentos das pessoas que trabalham pela sua empresa (incluindo você)
É possível identificar ATITUDES e COMPORTAMENTOS que POSSIBILITAM ou DIFICULTAM, que uma organização atinja os seus objetivos e/ou resultados pretendidos.🏅
💥Os efeitos dessas atitudes e comportamentos acabam gerando uma CULTURA VENCEDORA ou NÃO VENCEDORA. Interferindo na SOBREVIVÊNCIA E SUSTENTABILIDADE das organizações.


Abaixo, separei dois quadros do Curso Excelência em Liderança (Cascavel – Paraná) a partir deles, você poderá identificar através dos comportamentos, para qual dessas culturas, Vencedora ou Não vencedora, a sua liderança está contribuindo com a empresa…


Se você está na Cultura Vencedora
Parabéns!!!!
Mas não pare por aí, identifique o que tem sido o diferencial para isso, pontue e invista ainda mais.

  Se você se identificou com a Cultura Não Vencedora, não se desanime, pense que o primeiro passo para a mudança é a percepção!!!
Então agora você pode mudar! Pontue o que precisa ser trabalhado (leve para o papel) e para cada situação defina atitudes pontuais e a curto prazo que podem ser implementadas.

Esse conteúdo faz parte do Curso Excelência em Liderança, clique no link e conheça sobre o curso. Participe comigo ou leve para a sua empresa.

Reserve a sua vaga para a próxima turma! Clique aqui e me chame no whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *