Venda + com o Diálogo Certo

Um bom relacionamento entre as pessoas é a chave para sucesso em qualquer negócio, onde atrás de cada cargo, cada papel – clientes, funcionários, colegas, fornecedores, etc. – há um ser humano. Então como diz Simon Sinek, em sua famosa frase: “Se você não entende de pessoas, não entende de negócios”.

60% de todos os problemas das empresas resultam de falhas na comunicação.” (Peter Drucker)

Este treinamento tem o objetivo de te ajudar a aprofundar os laços de confiança e companheirismo entre a equipe, agindo também em situações como conflito entre colegas de trabalho, quando não se ajudam, quando vendedor está com receio de certos clientes, reclamações, postura inadequada durante o atendimento do cliente, desmotivação…

As falhas na comunicação e no relacionamento nas equipes, são os maiores problemas enfrentados atualmente pelas organizações e refletem diretamente nos resultados financeiros. Se a equipe tem dificuldades entre si, terá também com o cliente.

Para atrair e reter o cliente externo, é necessário primeiramente investir no cliente interno (funcionário).

Treinamento presencial

Para quem?

Para as equipes de empresas que buscam conexão e engajamento entre seus colaboradores, com suas lideranças e com seus clientes.

O objetivo?

Otimizar o relacionamento entre os seus colaboradores e com os seus clientes. Adotar postura de iniciativa e pró-atividade no atendimento e atividades profissionais.

Serão abordados temas levantamento de talentos, habilidades, pontos positivos e negativos, comportamentos que ajudam e que atrapalham o dia a dia entre colegas e com os clientes.

Atitudes esperadas e não esperadas para um profissional de vendas.

O curso possui possui aprovação consolidada, é prático e oferece ferramentas de aplicação imediata.

Veja o que as pessoas que participaram falam do curso na sessão de depoimentos.

Quanto tempo de curso?

9 horas;

O valor?

Numa condição ESPECIAL a vista ou com parcelamento.

O conteúdo?

  • Tendências comportamentais e a influência nas atitudes e resultados;
  • Aprendendo a lidar com diferentes perfis;
  • Atitudes que tornam as pessoas importantes;
  • Comunicação assertiva;
  • Comportamentos positivos e negativos em um profissional de vendas;
  • Aprender a ampliar a confiança com colegas de trabalho e clientes;
  • Rapport;
  • Pensamentos limitantes e fortalecedores que influenciam no fechamento de negócios.

* Toda a abordagem de conteúdo será relacionada ao cliente interno e externo.

Resultado?

Espera-se que ao final deste treinamento, os participantes:

  • Entendam sobre os seus pontos fortes e oportunidades de melhoria;
  • Saibam aplicar atitudes que façam os outros se sentirem importantes;
  • Comuniquem-se com maior assertividade;
  • Apliquem os comportamentos positivos de um profissional de vendas;
  • Transmitam carisma e confiança através do relacionamento com sintonia.
  • Tenham atitudes emocionalmente inteligentes.
  • Aprendam a pensar de forma positiva;

Metodologia utilizada?

  • Exposições dialogadas
  • Atividades em grupo
  • Exercícios de auto percepção
  • Dinâmicas
  • Cenas de filme
  • Compromisso para praticar no trabalho.

Alterna-se as metodologias para que o curso fique dinâmico e interativo.

IMPORTANTE: O conteúdo é customizado de acordo com os objetivos da empresa.

Saiba Mais 

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